04 outubro 2013

A Justiça



Que grande hipocrisia é fazer voto de pobreza para garantir um lugar no Reino do Céu e cobrar dinheiro dos pobres verdadeiros para sustentar-se, e assim garantir-lhes também a entrada no mesmo Reino!

É isso o que constitui a falsa ideologia religiosa disseminada pelo mundo. Uma grande corretora, que assegura aos mais humildes, que doarem tudo o que possuem, um belo imóvel: uma mansão celeste. Com isso, ludibriam seus seguidores, esses tolos que gostam de ser seduzidos por falsas promessas de salvação e muita lisonja. Esses néscios que se permitem enganar por argumentos lógicos, que são lógicos somente aos olhos de um cego ou aos ouvidos de um surdo.

Uma maneira fácil de encobrir seus pecados, suas concupiscências, seus crimes, sua vida dissoluta, irrefreável, iníqua e patética.

O mundo está cheio desta gente!

E pecado não é aquilo com que uma pessoa sente-se mal praticando, como muitos desses hipócritas apregoam, tentando esquivar-se e desprezar o grande altar da Justiça Divina. Se assim fosse, alguns crimes seriam perfeitamente aceitáveis, já que muitos criminosos não sentem remorso e até gozam de certo prazer demoníaco ao matar, pilhar, roubar, fornicar, sequestrar, estuprar, destruir.

Por esse motivo, todos os atos hediondos ora citados deixam de ser pecado à vista do Eterno Legislador do Universo porque estes dragões da maldade não se sentem mal praticando-os?

Pois é exatamente esta a definição de pecado: toda e qualquer atitude consciente contrária à vontade de Deus. Aquele que perdoa o arrependido, mas pune justamente o degenerado.

___César dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário